

Meu nome é Bianca Leal, sou especialista em Etiqueta para Negócios,
Hospitalidade e Excelência no Atendimento ao Cliente. Realizei minha
formação profissonal e certificação pela The British School of Etiquette e Escola Brasileira de Etiqueta, além de especializações no instituto francês L'Institut Virtuel et du Protocole.
​
Além disso, sou professora associada da Escola Brasileira de Etiqueta e
consultora de imagem profissional certificada.
​
Por acreditar que o repertório cultural enriquece qualquer profissional, hoje curso minha segunda graduação em História.
Com uma carreira de 10 anos no setor corporativo e mais de 15 anos no serviço público, acumulei ampla experiência em Gestão de Pessoas,
ajudando profissionais a desenvolverem suas habilidades de liderança,
comunicação e imagem profissional. Meus cursos, consultorias e palestras têm promovido resultados como aumento da confiança, aprimoramento do desempenho no ambiente de trabalho e elevação do padrão de atendimento.
​
Minha abordagem é baseada na “Etiqueta do Terceiro Milênio” – uma
etiqueta humanizada, que vai além das regras e ressignifica valores para promover o desenvolvimento humano e profissional.